Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira!

Irmãos e ouvintes o que tenho visto esses dias, pessoas prepotentes e perseguidores pessoais, pessoas que perseguem até nas nossas mensagens, sou pregador e se eu citar ou trazer um assunto de um pregador pra o meu sermão eu já estou imitando!!!???


Confesso que 30% das mensagens que já preguei citei o sermão de algum pregador,mas:

1º primeiro nunca imitei ninguém, Deus me deu estilo é natural de mim, e quando escuto um sermão de um pregaodr que me chamou atenção, meu primeiro passo é saber qual livro e qual fonte ele encontrou, depois que eu encontrar e confirmar essa fonte e tbm concordar é que posso ministrar sobre tal assunto.

2º Quando uso o sermão de Alguém eu cito o nome da fonte.

2º E quem foi o homem que aprendeu só me respondam?

3º Uma das caracteristica de uma SEITA é ela bater no peito e dizer eu sou a unica verdadeira o resto é errado,se você diz que eu estou errado e você certo tenha cuidado para não se tornar uma seita...

4º Ninguém sabe de Fato das coisa Celeste, unica coisas que fazemos é somar pra ver se sai o resultado final.

Exemplo:

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (I Coríntios 2 : 9)

Como explicar então o que João viu no Apocalipse?

Eu explico dessa forma:

O que João viu é algo parecido ainda não é metade da Glória Celeste, porque tudo que tem no ceu é IMATERIAL, João viu algo brilhoso, amarelo e lindo, ele sem palavras teve que comparar á alguma coisa que fosse material então ele disse é OURO.

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (I Coríntios 2 : 9)

Então não me chamem de Herege!!!(niguém sabe o resultado final da Glória Celeste)

5º Antes de chamar outro de herege confiram se o mesmo está levando alguém para o inferno...

6º O que existem são pontos Teologicos dificeis, que causam debates, e temos vários pensamentos de uma fonte.

7º Não perco tempo pra saber como a batista, Assembleia, pentecostal ou pregadores estão acertando na Apologetica, Exegese na Hermeneutica...

Eu fico achando interesssante como as pessoas do mundo atual julgam de forma veemente e ao mesmo tempo não fazem nada, eu tenho um trabalho de evangelismo nas sextas, e uso um caixa de som ,microfone e um aparelho de dvd, em baixo de um sol causticante eu prego o evangelho, só que para amenizar o sol sobre minha cabeça uso um chapeu e muitos chegam a criticar porque prego usando chapeu,mas eles não tem coragem de se quer vir anunciar o evangelho comigo.

E uns Neofitos ficam perdendo tempo pra está corrigindo a pregação de outros, continua pregando tambem do jeito que tu acha que está certo e deixa os outros, e deixa isso pra Deus e o juizo final.

"Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo." (Filipenses 2 : 3)

"Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda." (Filipenses 1 : 18)

Por
Manoel Tenório Cavalcanti Júnior

Comentários