Conferencista Tenório Recebendo homenagem



Sinceramente pessoal quando eu recebo assim homenagem fico feliz é claro, mas não faço missao para aparecer ou receber parabens, eu faço missões por que amo fazer e se eu não fizer eu morro é mesmo que um peixe fora da água, e nunca na vida que pensei que isso teria tanta repercurssão de maneira que sites e pssoas da alta sociedade me parabenizar, sou um simples crente que vive na minha cidade nao tenho emprego vivo numa simples barraca é dela que tiro meu sustento, tenho uma casa boa que mede 15x20 é toda na ceramica nao tem num uma brecha para pintar é toda na ceramica mesmo, mas isto nao é que eu tenha condições de ter uma casa dessa é que eu ganhei de presente e mais documentada em meu nome, ás vezes fico preocupado pois nao tenho emprego pois vivo da fé e das agendas que tenho para pregar nas Igrejas, e fico assim pensativo varias vezes fico com medo de nao ter como sustentar minha familia, mas sempre Deus tem cuidado de mim e até hoje o meu Patrão tem sido o Meu Deus, por isso preciso de suas Orações nessa minha vida ministerial as vezes me sinto como o salmista Asafe quando ele fala no salmo 73, mas quando me sinto sem forças o meu Deus renova-me sei que meu Deus cuidará de mim e da minha familia sempre!

Comentários