SOMOS LÂMPADAS DESSA GERAÇÃO


BOM! COMO TODOS JÁ SABEM MEU NOME É MANOEL TENÓRIO CAVALCANTI JÚNIOR, MAS  SOU CONHECIDO E CHAMADOS POR TODOS OS QUE ME CONHECEM POR "TENÓRIO"
 Sou natural de Tamandaré,pernambuco, nasci no dia 15 de novembro de 1982 ás 10:30 hrsm, filho de Manoel Tenório Cavalcanti e Glória Maria Tenório Cavalcanti!
Minha familia é uma familia muito conhecida aqui em pernambuco como em todo brasil, pois somos uma familia tradicional da igreja católica, porém o primeiro que nasceu de minha geração, que aceitou a Jesus na Assembleia de Deus foi eu "Tenório", no dia em que aceitei o Evangelho de Cristo foi na cidade de Tamandaré-PE, o Presbitero que dirigia na época era o Saudoso Pastor Ivanildo Araújo.
Um Pouco sobre A religião de Meus Pais
Començando Pelo meu PAI
Apesar da maioria da minha familia serem católicos, meu Pai não tem religião, crer em Deus,mas não crer que Deus se preocupa com os seres humanos, não crer na vida eterna, como ele sempre diz  "morreu danou-se", finalizando até hoje ele não crer em nada!
Minha MÃE Cadercista Espirita
Essa crer até demais, ela crer em vida após a morte, crer em simpatia, mesa branca, Espirita, acende vela pra o anjo da aguarda dela e também para os mortos, minha mãe teve 3 filhos sendo o  1º Uiraquitan essa ela ofereceu a Iemanjar significa filho de Iemanjar e o 2º Irapuan significa "filho de Indio" e  3º eu Manoel , ela colocou em mim o nome de meu Pai,  o nome de Manoel tem quase o significado de Emanuel, "Emanuel significa Deus conosco", em quanto "Manoel Significa Deus estar"
MEUS IRMÃOS
Por Parte de Pai eu tenho 9 irmãos, e por parte de mãe tenho 2 num total de 11 irmãos, todos eles gostam da vida que eles levam, gostam da farra das festas das bebidas alcolicas, uns bebe socialmente e outros exageram, e também sao namoradores demaziadamente,se casam e se  separam logo, a prostituição reinam e os destroi as familias.
E NO MEIO DESSAS TREVA?S:
O Senhor Deus me escolheu Para Brilhar, minha familia é muito agitada, brigas,separação, bebidas,drogas, meu pai nunca foi de nos chamar para uma conversa, sempre chegava bravo,batendo em todos, o unico que escapou de das iras dele foi esse  que vos escreve, mas por outro lado ele me proibia ir para a igreja, me colocava de castigo no quarto para que eu não fosse para Igreja.Mas em meio a tanta luta e sofrimento posso dizer hoje sou campeão.
UM POUCO SOBRE A IGREJA
MINHA IGREJA É ASSEMBLÉIA DE DEUS
Bom aos 13 anos fui professor de uma classe de jovens na  escola Dominical, e aos 15 anos me mudei para a cidade de São José da Coroa Grande-PE, e lá fui vice dirigente da campanha evangelizadora da congregação Cajueiro, e aos 16 anos fui auxiliar da Igreja apresentado Pelo saudoso Pastor Ivanildo Araújo.
CASAMENTO
Conheci uma jovem que era componente da campanha evangelizadora que eu dirigia, que tinha se mudado com a sua familia vindo de matriz de camaragibe para São José da Coroa Grande-PE, e, eu aos vinte e um anos pedi esta jovem em namoro e 4 meses depois noivei e com mais 1 ano me casei, então me casei aos 23 anos de idade, e se casamos no ano de 2005, e minha Esposa se chama Sâmia Cristina Cavalcanti Silva, e vivemos bem e temos uma Linda filha que Se chama Késia Teenório Cavalcanti Silva a mesma nasceu no dia 20 de Maio de 2009.
VIDA MINISTÉRIAL
 Depois de um ano de casados fomos para cidade de Jataúba e depois nos mudamos para lá, e passamos para Assembleia de Deus,ministério madureira, onde fui consagrado a diacono e depois a Presbitero, logo em Seguida Pastoriamos a Igreja de Jatauba,depois fomos transferidos, para Queimadas-PE, Jurema-PE, e por ultimo Garanhuns-PE.
VOLTANDO A ASSEMBLEIA DE DEUS. MINISTÉRIO PERNAMBUCO. PR.PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES
Por motivos de enfermidade dos meus pais eu e minha familia tivemos que voltar para cuidar deles, ai foi que decidimos voltar para Igreja que aceitamos a Jesus, e de inicio nos receberam como membros pois é a norma da convenção, e depois de um ano e seis meses, nos apresentaram como Auxiliar Oficial, no qual estou servindo a Deus como auxiliar da Igreja nesta cidade.
SONHOS
Como todos Ser humanos temos Sonhos e desejos especiais, e o meus é em questão da Obra Missionária, quando fala em Missão só pensamos em outros paizes, é claro que os outros paises precisam de missionarios inclusive tenho um sonho de pelo menos fazer a obra na argentina por 1 ano, desde a minha infancia tenho esse sonho de ir argentina, ate tento estudar o espanhol pela internet, e até deixei de tirar minha carteira de motorista na época pra tirar meu passaporte, meu desejo e anunciar a Palavra daquele que me Salvou na argentina esse é meu primeiro sonho. O Segundo é que tenho desejo de fazer a obra no sertão, quando falo em fazer obra não tou dizendo quero ser pastor ou missionário, que na realidade nunca quiz ser  "O Cara", mas quero estar ao lado do "Cara", vou lhe explicar melhor:  "tem pastores no sertão que clama pra Deus mandar obreiros pra lhes ajudar', eu queria ser esse obreiro, pois missão não é só nos outros paises, mas é onde tem almas, e pastores clamando e dizendo:  "PASSA A MACEDONIA E AJUDA-NOS"
MINHA VIDA ATUALMENTE 
Minha vida atualmente estar boa, mas não me satisfaz, hoje vivo na minha cidade em minha residencia, trabalho pra mim mesmo tenho meu Escritório, mas se eu tivesse condições estaria no sertão ajudando algum Pastor, pois passei 4 anos da minha vida fazendo a obra, e foi a melhor experiencia que ja tive nesses meu trinta anos de existencia, só tem umna coisa que preservo ainda é  a Unção para pregar, ainda recebo convites para pregar!

 A MINHA ORAÇÃO E SÚPLICA
É que vocês se entregue a Deus completamente pois Ele quer fazer de vocês, 
* Os missionários 
*Os profetas
*Os Pastores
*Os Mnistros
NÓS SOMOS OS ESCOLHIDOS DESSA GERAÇÃO ENTÃO SE CANDIDATEMOS PARA ESTA TÃO GRANDE OBRA!

PROPOSITO QUE ME FEZ ESCREVER ESTE TEMA
EU ME LEMBRO QUANDO EU TINHA 11 ANOS DE IDADE EU TINHA UM TOCA FITA ESCUTAVA NELE ALGUMAS FITAS DE PREGAÇÃO,E, A MINHA PRIMEIRA FITA DE PREGAÇÃO QUE EU ESCUTEI, FOI A MENSAGEM DA CRUZ PREGADA PELO PASTOR NAPOLEÃO FALCÃO,DEPOIS OUVI UMA MENSAGEM DO PASTOR GILMAR SANTOS, DEPOIS OUVI UMA MENSAGEM DO PASTOR ABILIO SANTANA E NO ANO DE 2004 ASSISTIR UM DVD DO PASTOR MARCO FELICIANO E OUVI OUTRA PREGAÇÃO EM 2007 O GRANDE TESTEMUNHO DO PASTOR ADEILDO COSTA!
VEJA A LISTA DE HOMENS QUE DEUS LEVANTOU NO ANO 1988 Á 2012,ESSES FORAM OS QUE EU ACOMPANHEI:
* PR. NAPOLEÃO FALCÃO
* PR. GILMAR SANTOS
* PR.TAKAYAMA
* PR. ABILIO SANTANA
* PR. MARCO FELICIANO
* PR. ADEILDO COSTA
* PR. PRESIDENTE AILTON JOSÉ ALVES
*O PROXIMO SERÁ VOCÊ!
NÓS SOMOS A LÂMPADA DESSA GERAÇÃO.

Comentários

  1. A paz...
    Deus abençoe o seu ministério e a sua vida... Que você possa crescer mais e mais no conhecimento e graça de Deus... E que o seu ministério venha alcançar o mundo inteiro...
    Ministério Rede Missão debaixo da cobertura da Igreja Aliança Evangélica.
    Angela Caldas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, e que Deus abençoe cada dia mas a você e toda a sua familia!

      Excluir

Postar um comentário